Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. 1 – A campanha dos meios de comunicação e veículos de imprensa deveria ser por mais banheiros químicos, e não para recriminar os “mijões”, que só o são pelo vergonhoso número de locais próprios. Vi propagandas chamando os foliões de cachorros, mas ficar na fila dos banheiros químicos que transbordavam (literalmente) é como se fôssemos porcos.

    2 – Ajudei a fundar um bloco, no Santa Teresa (Rs). Pois é, subimos o famoso bairro carioca para um bloco que estava marcado para acontecer ali. Porém, ao chegarmos ao Largo dos Guimarães, não havia nada, apenas um tamtam e um pandeiro, três ou quatro pessoas nos perguntando: “Vocês estão procurando bloco? Então fica aqui...” O fato é que depois de alguns minutos já éramos 50, 100, 200, ... Se juntaram ao pandeiro e ao tamtam, um tamborim, um surdo e um trompete, pra folia ficar completa. Foi o ponto alto do carnaval pra mim, com direito a descida de bondinho pelo bairro, por apenas 60 centavos.

    Ps.: Ano que vem tem mais “Procurando Bloco?”, o bloco que esquenta mais não sai, domingo a tarde em Santa Teresa.

    3 – Da próxima vez vou tentar procurar os blocos menos famosos, pois em alguns casos quase não ouvi a música das bandas e baterias. Por conta da quantidade de gente, não dava pra chegar perto de alguns dos blocos.

    4 – “Se você fosse sincera ÔÔÔÔ Aurora...” (a música do carnaval composta por Mário Lago e Roberto Roberti).

  2. 0 comentários: