Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Felicidade que cabe

    14 de julho de 2007

    Gabriel Araujo

    Vou falar da felicidade
    A felicidade que não cabe no peito
    E abraça
    A felicidade que não cabe nos olhos
    E chora
    A felicidade que não cabe nos lábios
    E sorri
    A felicidade que não cabe na garganta
    E grita
    A felicidade que não cabe nos passos
    E salta
    A felicidade que não cabe na paixão
    E beija
    A felicidade que cabe
    E sempre

  2. 5 comentários:

    1. Thais Torres disse...

      Ô se cabe!

      Recebi seu e-mail. Vou responder até quarta, ok?

      Tive uma crise de asma, mas já estou melhor.

      Bjos ; )

    2. Gabriel..
      vi que me visitou..e nem tive a delicadeza de vir retribuir tão logo quanto merecido!!!!!!
      Mass..tenho minhas razões..e uma delas foi vc mesmo..simm..vc..fazia tanto tempo que ngm me visitava que eu já estava até mesmo desistindo da minha vidinha blogueira..rs..porém,..sua visita me deu um empurrãzinho..fiz faxina no blog e voltei a ativa..e sim..por sua culpa..rs..

      Acabei de comentar em outro blog que falava justamente sobre felicidade..felicidade cabe em qualqer lugar..no vão das mãos, por entre os dedos, por trás de um olhar. Porém nem sempre os dedos podem tocar o céu e creio que tenha sido num desses momentos que Vinicius de Morais tenha escrito "tristeza não tem fim, felicidade sim.." o que eu definitivamente não concordo...
      há braços doces

    3. Unknown disse...

      Faça como eu. Leve sempre um mp3 player para ir ouvindo.

    4. Anônimo disse...

      Relutei em comentar seu blog.Disse a você que não sabia escrever, que podia fazer feio no seu blog. Afinal você é um jornalista, seu blog é lido por muitos jornalistas. Mas diatne desse texto lindo!Não podia deixar passar em brancoNão sei se usei as vírgulas corretamente. Se a concordancia esta correta. Na verdade agora pra mim e tenho certeza que pra vc tbm isso é o que menos importa.Eu não reciso escrever bem, pois tenho você que escreve, publica e todos BABAM nos seu textos. Esse texto é LINDO!você é LINDO!
      Bjs
      Dreza.